Mesa elegante para o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e engana-se quem acha que, por ser uma data masculina, a mesa não pode ser bonita. Trouxe aqui uma opção de decoração, em tons mais sóbrios e elegantes, para fazer sim uma mesa linda para homenagear aqueles que sempre serão nossos super-heróis. Afinal de contas, eles merecem!!!!

Aproveitei que minha mesa já tem o tampo de vidro preto e explorei bem essa tonalidade também nos sousplats, talheres e taças. Notem que, apesar do jogo americano ser floral, as cores preto, bege e cinza deram muita sobriedade a eles. Os pratos brancos, apenas com a borda em friso prata, suavizou a composição. Taças de vinho transparentes compuseram também com os vasos de cristal com lírios brancos e folhagens verdes no centro da mesa.

Dessa vez não coloquei porta guardanapos. Escolhi um guardanapo de pano preto com pequeninos poás brancos e intercalei entre os pratos. Acho essa uma ótima forma de usar o guardanapo também. Acho que deu um charme a mais à mesa. Eis então minha sugestão para a mesa do dia dos pais. Ela também foi mostrada na nossa coluna no Programa Mais Estilo. Aproveito aqui para desejar um feliz dia dos pais a todos aqueles que fazem parte da nossa vida, da nossa história, onde quer que estejam! Um beijo carinhoso,
Andreia

 




Comentários