Consultoria em casa

Já ouvi muitas vezes pessoas dizendo que não tem nada em casa e que por isso não podem fazer mesas bonitas.

As fotos abaixo mostram que isso não é verdade!

Outro dia, fui a casa de uma amiga, para ajudá-la a montar uma mesa para receber algumas convidadas. Ela me disse que não tinha nada, exceto uma toalha que tinha trazido de uma viagem...

E assim, começamos a montar a mesa, partindo dessa linda toalha portuguesa. A toalha, por si só, já enfeita muito a mesa, por isso optamos pelos pratos brancos com friso prata, da marca Schmidt, que ela nunca tinha usado! Os souplats de madeira foram uma surpresa pra mim: simplesmente lindos! Misturamos uma taça na cor âmbar, com as demais taças transparentes. Como ela ainda não tem os guardanapos de pano, eu levei esses guardanapos estampados, que combinaram muito bem com a estampa da toalha. No centro da mesa, colocamos dois pequenos arranjos de folhagens, para não sobrecarregar o ambiente.

Além disso, sentamos juntas para definir o cardápio e os últimos detalhes. 


Agora estou aguardando a foto oficial do dia do evento, mas tenho certeza que dará tudo certo! O ingrediente mais importante é o carinho e a vontade de receber bem, e isso ela tem de sobra!

Você também quer uma consultoria personalizada? Entre em contato conosco e solicite uma visita. Teremos enorme prazer em atender você!


Letícia






Comentários