Post de despedida!

O post de hoje é, sem dúvida, o mais difícil que já escrevi para vocês. Hoje não vou mostrar louças, talheres, jogos americanos, guardanapos, flores, menus e tudo o que envolve a arte de receber bem.

Hoje vou falar que, apesar de amar muito tudo isso, decidi deixar o blog Para Inspiração. Durante cinco anos esse projeto fez parte da minha vida. Com ele, aprendi, cresci, me desenvolvi, superei desafios, ralei, acreditei e me diverti. Ah ..... e como!

Foram mais de 300 posts sobre decoração, cardápio, mesas temáticas, datas comemorativas e várias outras dicas para receber bem, sem falar nas deliciosas colunas do nosso programa de TV. Abri minha casa, mostrei minha família e um pouco da minha vida aqui para (e com) vocês! Mas deixar o blog foi uma decisão pessoal, muito pensada, e agora partirei para outros projetos.

Sairei com o coração cheio de carinho e das boas lembranças vividas. Agradeço a cada um que esteve presente durante esses anos, que escreveu, que curtiu, que vibrou junto comigo nesse projeto lindo!.

Desejo às minhas sócias, Letícia e Luciana, ainda mais sucesso daqui para a frente. Tenham a certeza de que o Para Inspiração estará sempre em um lugar muito especial em meu coração! Um beijo carinhoso a todos vocês!

Andreia

Comentários