Um brinde aos noivos!

Esse post de hoje é especial e é dedicado a uma pessoa querida, Cris, que vai se casar em breve!

Então em primeiro lugar, um brinde aos noivos! Nossos desejos de muitas felicidades, de uma vida plena de amor, de conquistas e de muito aprendizado... pois é assim a caminhada a dois.

Sei que ela está preparando o seu jantar de noivado e pretende usar esses jogos americanos com estampa portuguesa. Eu corrri para presenteá-la e tentar retribuir um pouco do carinho e ajuda que recebi recentemente. A mesa que fiz, é apenas uma sugestão com ideias para ajudá-la em sua montagem, ok? Ela faz mesas linda e certamente fará uma mais linda ainda no dia do seu noivado, que mostraremos aqui no blog com o maior prazer do mundo, combinado?

Nessa montagem, contei com a ajuda da minha irmã Luciana, e optamos pelo arranjo de flores naturais com astromélias e lírios brancos, que ficou, sem dúvida, clássico e elegante. Uma outra opção é jogar flores amarelas, que também ficarão lindas!

O guardanapo de tecido acompanha a estampa dos sousplats e ainda receberam um suporte do guardanapo de linho com renda guipir para dar mais formalidade à mesa, em razão da ocasião.

As taças dispostas à mesa devem ser de escolhidas acordo com as bebidas que serão servidas no dia! Não se esqueça de fazer o planejamento de tudo que será servido. Lembre-se que fazer um check list ajuda demais!

Bom, agora é só começar a contagem regressiva e esperar o dia chegar. Estaremos aqui torcendo por vocês. Parabéns mais uma vez e obrigada por tudo. Beijos,

Letícia





Comentários

  1. Quanta delicadeza! Muito feliz por ter um post dedicado a mim e a um momento muito importante da minha vida nesse blog que gosto tanto.
    Espero conseguir fazer uma mesa tão linda quanto a que vocês montaram. Em breve enviarei as fotos.
    Aproveito para agradecer novamente pelo lindo presente que me deu e pela surpresa desse post, que também foi um grande presente. Será muito bem usado!
    Um brinde à amizade, às delicadezas da vida e ao amor!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que arraso!!!
    Maravilhosa mesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário