Bodas de Ouro

Comemoramos as Bodas de Ouro de nossos pais, durante a quarentena, com uma pequena cerimônia em família.

Preparamos tudo em segredo, com o maior amor e carinho, pois sabíamos da importância da data, principalmente para a nossa mãe.

Montamos um altar no quintal da casa dos nossos pais. Alugamos poucas coisas e conseguimos criar a sensação de estar numa igrejinha.

Cada neto desempenhou um papel de extrema relevância durante a cerimônia: o mais velho, teve a incumbência de conduzir a noiva ao altar. O do meio levou as alianças e a neta mais nova levou Nossa Senhora Aparecida até o altar.  Tivemos a bênção virtual de um padre, amigo da família e assim nossos pais puderam renovar os votos feitos há 50 anos atrás.

Escolhemos algumas pessoas bem próximas para participar conosco deste momento e fizemos um vídeo com lindas homenagens ao casal.

O bolo foi um presente da amiga de uma vida inteira e testemunha ocular dessa história, @mpcakesedocura. Estava delicioso e maravilhoso!

O resultado foi uma noite inesquecível, muito emocionante e cheia de significados, que ficará para sempre gravada em nossas almas.

A nossa maior realização foi ver a alegria dos nossos pais, a gratidão e o bem que fizemos a eles, com esse simples gesto de amor.
Leticia e Luciana

















Comentários