Recebendo muitos convidados

Ei gente, tudo bem? Como sabem, eu gosto muito de receber em minha casa. Geralmente, costumo chamar grupos menores por encontro. Mas temos uma turma de amigos muito queridos, seis casais, a maioria com filhos. Quando nos reunimos, são cerca de 20 pessoas ao todo. 

Outro dia convidei essa turma para ir lá em casa. Aproveitei que estava uma noite agradável e fiz na área externa. Como comecei a decoração na parte da tarde, vocês verão fotos durante o dia e também à noite. É que registrei passo a passo para mostrar aqui a vocês.


Na mesa coloquei duas ilhas com pratos, guardanapos lisos e estampados e talheres, tudo isso fazendo formato de flor, ideia que já mostrei a vocês no blog. As taças e os copos dispus em um aparador que temos e que estava em uma das cabeceiras da mesa. Adorei essa mesa suporte, pois ajuda e organiza demais o ambiente!
 

Foi uma noite de petiscos. Servi linguicinha caramelizada na sidra, tartalete de frango, baguete recheada com tomate seco, abobrinha em conserva, lombo assado, cesta de pães variados, tábua de frios, antepastos e mix de castanhas. De bebidas tínhamos uma linda chopeira Backer, para a alegria dos rapazes, espumante, vinho, refrigerante, suco e água.
 

Foi uma noite deliciosa, ao lado de pessoas muito queridas. Adoro dividir esses meus momentos especiais com vocês também! Espero que tenham gostado e que algumas dicas que dei aqui vocês aproveitem agora, para receber amigos e família. Um beijo,
                                                                                     Andreia




 
 
 










Comentários