Feriado em família

Ei pessoal, tudo bem? Na sexta-feira da Paixão, minha mãe nos convidou para almoçarmos uma peixada na casa dela. Convite aceito, claro!

Minha mãe ficou com o prato principal e a minha irmã fez as entradinhas e a sobremesa. Fomos recebidos com chips de provolone, mix de castanhas, queijo e uma maravilhosa cestinha de parmesão com lagosta. Chique demais! Além disso, é muito deliciosa. Claro que pedi para ela fazer uma para fotografarmos o passo a passo para vocês. Posto em breve!

A peixada ficou divina! Foi feita com robalo, camarões e batata e, como acompanhamento, tinha arroz branco e pirão. Tudo delicioso! Para finalizar, salada de frutas com chantilly caseiro (que também vou postar a receita logo, logo) e aquela mousse de chocolate maravilhosa, que já compartilhei aqui com vocês. Para acompanhar todas essas delícias, cerveja, refrigerante e vinho verde Português bem geladinho.

A mesa ficou sob minha responsabilidade. Usei uma toalha bordada maravilhosa que minha mãe trouxe de Portugal. Sousplats dourados, aparelho com pratos brancos e bordas em azul e dourado, guardanapos que fazem conjunto com a toalha e porta guardanapos de rosas vermelhas. No centro de mesa, um arranjo com rosas vermelhas também.

Foi tudo simplesmente delicioso! Nada melhor do que estarmos com aqueles que amamos, não é mesmo? Um beijo e até o próximo post.
Andreia






Comentários

Postar um comentário