Porta guardanapos de papel personalizados

Uma idéia simples e interessante para arrumar uma mesa especial e personalizada é fazer porta guardanapos de papel no tema que você quiser. Já mostrei aqui os que fiz de galinhos portugueses e também aqui os dos personagens do jogo League of Legends.

Para o aniversário do meu filho deste ano, fiz outro modelo de porta guardanapos do League of Legends, que continua sendo o game favorito dele, e incluí o seu nome para ficar mais personalizado. Coloquei o mesmo motivo nas garrafinhas de vidro, usadas nos arranjos centrais da mesa. Para fazer os porta guardanapos usei papel Couchê 180g/m2 e imprimi tiras de 15x4cm com o tema escolhido. Para as garrafinhas as tiras foram de 19x5cm.

Na mesa usei jogos americanos azuis para combinar com as imagens dos porta guardanapos, guardanapos brancos de póas azuis da 1001 Festas, pratos brancos, souplats de ratan, taças azuis e arranjos de folhagens. Achei que a mesa ficou bem legal!

Encomendei pizzas para o jantar nos sabores presunto, calabresa, a moda e marguerita. O bolo de aniversário foi um sorvetão de bis, acompanhado de cheesecake de goiabada servida nos copinhos. Estava tudo uma delícia! Simples, mas feito com muito carinho, e bem prático para um dia de semana! Um beijo,

Luciana







Comentários

  1. Lu,
    Parabéns pela criatividade! Vc mostrou que com recursos simples, pode-se montar uma mesa bem bonita e ainda por cima personalizada. Aposto que ele amou! Parabéns Tiago! Felicidades mil .......
    Bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Dava pra sentir o carinho com que vc arrumou tudo, em pleno meio de semana! Assim, sem complicar muito a vida fica mais fácil, não é? E ao mesmo tempo, não deixamos passar momentos que tem que ser comemorados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo, mãe! Tudo bem simples e prático, mas feito com muito carinho para comemorar o aniversário do Ti.
      Um beijo, Lu

      Excluir

Postar um comentário