Tartelete de carne seca com catupiry

Ei pessoal, tudo bem? Eu já falei sobre a tartelete de frango, lembram? E disse naquele post que os recheios poderiam ser os mais diversos. Então, hoje vou mostrar a tartelete que fiz de carne seca com catupiry. Hum... ficou sensacional!

Como sabem, sou adepta das coisas que facilitam o nosso dia a dia. Então, usei a carne de sol já cozida e desfiada e quem vem em caixinha. Conhecem? Eu sempre gosto de tê-la em casa, pois pode ser usada em massas e risotos também. Só conheço da marca Vapza e encontro em grandes supermercados.

Então, para essa entradinha, coloquei a carne de sol em uma panela (aproveitei o caldinho que vem no pacotinho também), desfiei ainda mais a carne com o garfo e acrescentei ervas de Provence e tempero chimichurri. Deixei ferver e depois acrescentei um pote de catupiry (pote do tamanho de requeijão). Pronto! Seu recheio para a tartelete está finalizado! 

Antes de servir, basta aquecer por alguns minutinhos. O recheio pode ser colocado em rechaud para que os convidados se sirvam ou já então deixar as tarteletes prontas. Essa medida serviu 50 tarteletes. Muito fácil e divinamente gostoso! Espero que gostem também. Um beijo,

Andreia 





Comentários

Postar um comentário