Festa Junina

Mês de junho é sempre um convite à tentação. São tantas as delícias juninas, que é difícil escapar de uns quilinhos a mais na balança. Aqui no blog já mostrei uma mesa que fiz para comemorar o meu aniversário e também o Arraiá da Lalá, que foi um lindo chá de fraldas temático, que tive a oportunidade de participar.

Foi nesse clima de muita fartura e comida gostosa, que recebi uma turma de amigos, para uma noite junina! Seguindo aquela teoria da divisão de tarefas, cada casal levou um prato e assim tivemos: caldo de feijão, caldo de mandioca, pão de queijo com linguiça, cachorro quente, milho verde, pipoca, canjica, e muitos docinhos gostosos. A turma se esbaldou!

Preparei uma mesa simpática com toalha de chita, sousplats de madeira composê, flores coloridas e bandeirolas. Abusei dos descartáveis para servir os caldos e a canjica. Usei chapéu de palha como cesta para pipoca, e também para os doces, tudo lá da 1001 Festas, e o resultado foi uma noite muito agradável e alegre. Ah, preciso contar que foi tudo preparado de última hora! Decidimos nos reunir na véspera, e com isso chego a conclusão de que quanto mais simples, melhor! Espero que gostem e que possam se inspirar nessas imagens para curtir o mês de junho com muita animação! Até a próxima.
Letícia







Comentários

  1. Estava tudo lindo e super delicioso! Amei! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... foi bom mesmo, né? Adoro todos os eventos que fazemos juntas! Obrigada por tudo!!!
      bjs

      Excluir
  2. Oi Lê... adoro esta época do ano, minha preferida!
    Amo tudo que envolve este clima junino.
    Ficou linda a festa...Parabéns!
    Bjxxxtati....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tati!!!
      Foi uma festa muito alegre!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário