Café da manhã no improviso

Já comentei algumas vezes que adoro começar o dia com um café da manhã bem caprichado, especialmente nos finais de semana quando tenho mais tempo para prepará-lo.

Neste dia comecei a arrumar a mesa no improviso e, quando terminei, me surpreendi com o resultado. A louça floral combinou perfeitamente com os sousplats provençais e os porta guardanapos de flores vermelhas. O arranjo de mesa montado em uma lata vintage de café com folhagens também ficou um charme e deu um toque especial à mesa.

O café estava simples, pois não tinha muitos quitutes em casa, mas ficou bem gostoso. Pão sírio com presunto e queijo, meu bolo de banana favorito (confira a receita aqui), uvas, leite, café, cappuccino ou chocolate. Tem jeito melhor de começar o dia? Um beijo e até o próximo post,
Luciana








Comentários

  1. Oi Luciana, mais uma mesa feita no capricho, mesmo tendo sido improvisada. Ontem fiz pela primeira vez essa receita do bolo de banana e adorei! Só troquei o açúcar cristal pelo mascavo e acrescentei passas, já que tinha aqui em casa. Todos aprovaram e hoje foi no lanchinho das crianças, no formato de cupcakes. Obrigada a você e Letícia pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine, que bom que gostou do bolo de banana. Eu realmente adoro! Já fiz com açúcar mascavo também e fica ótimo. Vou experimentar acrescentar as passas da próxima vez. Obrigada pela sua dica!

      Excluir

Postar um comentário