Um almoço bem divertido em família

Ei pessoal, tudo bem? No último domingo, chamei minha mãe e irmã para almoçarem lá em casa. Foi um almoço muito gostoso e divertido! Arrumei essa mesa, que recebeu muitos elogios das minhas convidadas especiais.

Usei jogo americano marsala, pratos florais, guardanapos bege e porta guardanapos de flor no tom de uma das rosas do prato. Coloquei taças de cristal e um arranjo com flores também nos tons do grafismo dos pratos. Achei que tudo combinou super bem e vocês?

Servi tábua de frios de entradinha, seguida de escondidinho de carne com purê de baroa (também conhecida como mandioquinha) e arroz branco. De sobremesa tínhamos petit gateau com sorvete de creme e minha irmã fez uma mousse de chocolate que estava divina! As bebidas foram vinho verde português, cerveja, refrigerante e água.

Após o almoço, decidimos jogar Imagem & Ação. Rimos e nos divertimos muito. Foi um almoço bem divertido! E vocês, gostam de jogos de tabuleiro? Essa é uma ótima opção para animar os encontros em família ou com amigos. Um beijo e bom final de semana!

Andreia














Comentários