Aniversario em dose dupla

Aqui em casa os aniversários se concentram no final e no início do ano: dois em novembro e dois em janeiro. É uma verdadeira maratona de festas, considerando também o Natal e o Ano Novo neste intervalo! 

Hoje mostro o aniversário do meu filho e do meu marido, comemorado com um delicioso almoço na companhia de amigos e da família.

Arrumei a mesa principal na varanda em tom de azul turquesa misturando a louça Hampton da Maison Blanche com a lisa turquesa da Spicy. Para acompanhar jogos americanos bege, sousplats de ratan, guardanapos turquesa e porta guadanapos de miçangas douradas. No centro da mesa usei as tuias do Natal, que ainda estão lindas, e ficaram um charme nos vasinhos de vime.

Os pestiscos servidos de entrada foram pastel de carne, pastel de queijo, pão de queijo, tomatinho em conserva , caponata de beringela, pão sirio e queijo grana padano. Para o almoço: conchiglioni de camarão com molho vermelho e conchiglioni presunto com ricota e molho branco (os dois pratos identificados com plaquinhas para evitar problemas com os alérgicos), medalhão de filet mignon e arroz. A sobremesa escolhida pelo aniversariante mais novo foi o pavê de chocolate da avó materna, trufas de chocolate preto e branco da avó paterna e alfajor líquido da mãe. Tudo preparado com muito carinho! E o resultado foi um dia muito alegre e agradável! Um beijo e até o próximo post,
Luciana








Comentários