Natal entre amigos

O Natal é realmente um momento mágico, e estar perto das pessoas que amamos é essencial. Para celebrar muitos anos de amizade e fechar o ano com chave de ouro, reunimos nossa turma de amigos, para uma noite pra lá de especial.

Os anfitriões nos receberam com todo o carinho do mundo e não pouparam esforços na produção da mesa. A louça escolhida para o jantar parecia uma pintura, de tão linda! Fiquei encantada com esse aparelho de jantar, comprado na La Ville.

As tarefas foram divididas e assim tivemos como entradas: barquete de frango, linguicinha caramelizada, tábua de queijos, burrata com tomate seco e molho pesto, e nosso tradicional tomatinho em conserva. Para o jantar, rondelli quatro queijos e filé mignon assado. E pra completar o cardápio de delícias, fechamos a noite com profiteroles recheados com creme confeiteiro e tiramissu.

A noite, como sempre foi deliciosa, não faltou conversa boa, risadas e muita alegria! É com esse clima que desejamos a vocês um ótimo fim de semana e um Natal abençoado.


Letícia e Andreia








Comentários

  1. Acredito que esse seja o verdadeiro espírito de Natal.
    Mais uma confraternização para eternizarmos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Todos os nossos encontros são sempre deliciosos...
      Esse também vai pra nossa coleção de boas lembranças!

      Excluir
  2. Isso mesmo, nossa confraternização é sempre muito especial. E quando os anfitriões têm esse esmero, esse capricho em agradar em todos os detalhes, qualquer encontro se torna único.

    A mesa era tão impactante ao vivo que passei um bom tempo apreciando cada detalhe. E tudo foi ótimo que voltaria ao tempo só pra me divertir com a melhor turma de amigos de BH!!!

    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro, e também para comer mais um pouquinho de cada delícia servida no jantar. Hummm...

      Excluir
    2. Concordo com tudo! Nossos encontros são sempre especiais! E esse último não foi diferente! Tudo preparado com muito carinho e muito capricho também!

      Excluir

Postar um comentário